Objectivo do Blog

Este blog pertence a uma estudante de psicologia e pretende ser um local onde são colocados textos das diversas áreas temáticas do mundo da psicologia. O seu conteúdo é uma análise pessoal dos diversos temas junto com pesquisas em livros, internet e material académico.



domingo, 26 de agosto de 2012

Minha página do facebook

Boa tarde,

Como devem ter reparado, já não tenho publicado novos post à algum tempo, pelo que sugiro a quem quiser continuar a ver o que escrevo, consultarem a minha rede social do facebook e subscreverem. Não é o final do blog mas actualmente tenho considerado mais pertinente colocar lá uma vez que o mundo da psicologia está em constante mudança e estou continuamente a ler novas coisas e a questionar-me sobre elas, sendo mais fácil fazê-lo através do facebook. Sim, porque as redes sociais também podem ser úteis nestes aspectos, somos nós próprios que escolhemos o que fazemos com a nossa e qual a informação mais relevante que se pode obter através delas. Assim, no blog irei escrever sobre temas que me preocupam mais ou sobre os quais me questiono mais vulgarmente e que considero serem importantes de desenvolver. Como tal, deixarei aqui o link para quem quiser poder subscrever e receber as novidades do mundo da psicologia que vou publicando e as reflexões que vou habitualmente fazendo:

https://www.facebook.com/rita.antunes.338

4 comentários:

  1. irei procurar seguir os teus trabalhos.

    ResponderEliminar
  2. Vengo del blog de lidacoelho y me ha encantado tu Espacio.
    Si me lo permites, me hago seguidor del mismo.
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  3. Hola
    Claro, muchas gracias por su consideración.
    Respecta.

    ResponderEliminar